"O vinho é o melhor lugar para se encontrar com os amigos"
Carlos Arruda, consultor de vinhos (1950)

"O vinho molha e tempera os espíritos e acalma as preocupações da mente.ele reaviva nossas alegrias e é o óleo para a chama da vida que se apaga. Se você bebe moderadamente em pequenos goles de cada vez, o vinho gotejará em seus pulmões como o mais doce orvalho da manhã...Assim, então, o vinho não viola a razão, mas sim nos convida gentilmente à uma agradável alegria." Sócrates

No dia 14/07/11, às 20:00 horas, haverá a nossa tradicional noite “Queijos e Vinhos”, beneficente à Associação Estudo e Trabalho e Coleta de Alimentos. Essa iniciativa é para manter o nosso trabalho de complementação escolar que desenvolvemos com os jovens da região noroeste de São Paulo-Jd. Canaã e para organização da Coleta de Alimentos-2011. (maiores informações sobre as atividades das Associações basta clicar no nome: Estudo / Coleta).
Neste ano, será realizada no Festivo Espaço para eventos (www.festivo.com.br ), local  muito bonito e agradável, no bairro de Pinheiros. Ofereceremos vários tipos de queijos, acompanhamentos e vinhos tinto e branco de excelente qualidade. Nada como degustar um bom vinho, um bom queijo em boa companhia.
Os convites deverão ser adquiridos antecipadamente mediante pagamento, por favor, comuniquem-se com algumas das pessoas abaixo, por e-mail ou telefone.

Francesco 8369-5046 
tremolad@terra.com.br
Olimar  9103-3633 olimaroliveira@terra.com.br
Ana Cláudia 8455-3953 acnas@ig.com.br
Silvana 8571-3842 costasil.silvana@gmail.com
Karla 8457-8776  karla0511@hotmail.com